Tang-Tang on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/tang-tang/art/Aquarium-459504592Tang-Tang

Deviation Actions

Tang-Tang's avatar

Aquarium

By
Published:
527 Views

Description

Há algum tempo atrás fiz o esboço desse desenho, tendo como referência uma pose recente do meu boneco de madeira (seu nome é Tommy! :D ), e nessa semana resolvi que deveria colorir. Terminei relativamente depressa, levando em consideração que ultimamente tenho tentado escrever literatura com seriedade e dedicado algum tempo a isso. Enfim, chegou em boa hora. Estava mesmo precisando de mais algum trabalho para o portfólio, que anda meio parado devido a um projeto no qual estou trabalhando. E gostei do resultado! Fico realmente satisfeira por estar me adequando a esse estilo e conseguindo explorá-lo com bastante liberdade. Espero que todos gostem também! :happybounce:
Image size
2000x2000px 1.88 MB
Comments14
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
ca-medina's avatar
Excelente ilustração, Juliana! Não sei como você não tem um milhão de seguidores, pois gostei demais do seu estilo! Essa personagem em especial é muito simpática e adoro como tudo nela de alguma forma remete a água. Você fez tudo no Illustrator?